quarta-feira, 28 de abril de 2021

Duo Guarujá - Sucessos de Sempre (2001)


 Faixas

01- A Traidora (la Traidora)

02- Cabecinha no ombro

03- História de um amor (historia de un amor)

04- Eu (yo)

05- Meu primeiro amor (lejania)

06- Índia

07- Espinita

08- Espera-me no céu (esperame el cielo)

09- Faz um ano (hace un año)

10- Que será de ti (que sera de ti)

11- Quero beijar-te as mãos

12- Chega

13- Deixa-me chorar

14- Paixão de um homem

15- Só nós dois

16- E voltarei (emport moi)

17- A pretendida

18- Garçon, por gentileza

19- Estou pensando em ti

20- Que queres tu de mim

21- Acorrentados (encadenados)

22- Não me esqueças nunca 9no me olvides nunca)

.

MEGA NZ - 4SHARED

Baixar Duo Guarujá

Duo Guarujá download


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Blogger news

Aviso


AVISO ”...Ao usuário que fizer o download de arquivos desse site. Informamos que o mesmo é só para avaliação, cabendo ao usuário decidir posteriormente pela compra ou não de uma cópia original. Este mesmo arquivo de avaliação poderá permanecer em seu computador no prazo máximo de 24h. Lembrando que a objetividade da disponibilização para download de videos e arquivos diversos para a comunidade, tem o intuito de compartilhar e não auxiliar a disseminação e/ou induzir a pirataria....”

Blogroll

About