sexta-feira, 9 de abril de 2021

Coletânea Milionário e José Rico - Som Livre 4 Cds (2010)

 

Baixar Coletânea Milionário e José Rico SomLivre 4 Cds (2010)


CD 1

1 - A carta

2 - Paixão de um homem

3 - Sonho de um caminhoneiro

4 - Duas camisas (você agora vai decidir)

5 - Filho de ninguém

6 - Deguinho (ao vivo)

7 - A fossa

8 - Outra noite sem meu bem

9 - Meu mundo vazio (sereia)

10 - Nasci pra te amar

11 - Apaixonado

12 - Esquina de adeus

13 - Homens

14 - Pombinha mensageira


CD 2

1 - Dê amor pra quem te ama

2 - Berço de Deus

3 - Saudade da minha terra

4 - Viva a vida! (ao vivo)

5 - Desventura

6 - Eterno apaixonado

7 - Fim de noite

8 - Triste lição

9 - Meu primeiro amor (Lejania)

10 - Quem disse que esqueci

11 - Vá pro inferno com seu amor (ao vivo)

12 - Vontade dividida

13 - Ninguém é de ninguém

14 - Mentira também é verdade


CD 3

1 - De longe também se ama

2 - Lembrança

3 - 60 dias apaixonado

4 - Cabecinha no ombro

5 - Inversão de valores (ao vivo)

6 - Tempestade de paixão (ao vivo)

7 - Velho candieiro

8 - Amor da minha vida

9 - Do mundo nada se leva

10 - Homem apaixonado

11 - Explosão de amor

12 - Meu lamento

13 - Minha culpa

14 - O tropeiro (el bandoleiro)


CD 4

1 - Estrada da vida (ao vivo)

2 - Minha prece

3 - Sonhei com você

4 - Tribunal do amor

5 - Vinte anos (veinte años)

6 - Coração de pedra

7 - Amor divido

8 - Corpo e alma

9 - Escravo do amor

10 - Homem triste

11 - Levando a vida

12 - Faz um ano

13 - Minha verdade

14 - Orgulhosa e bonita (orgullosa y bonita)


4SHARED

CD1 - CD2 - CD3 - CD4

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Blogger news

Aviso


AVISO ”...Ao usuário que fizer o download de arquivos desse site. Informamos que o mesmo é só para avaliação, cabendo ao usuário decidir posteriormente pela compra ou não de uma cópia original. Este mesmo arquivo de avaliação poderá permanecer em seu computador no prazo máximo de 24h. Lembrando que a objetividade da disponibilização para download de videos e arquivos diversos para a comunidade, tem o intuito de compartilhar e não auxiliar a disseminação e/ou induzir a pirataria....”

Blogroll

About