quinta-feira, 8 de abril de 2021

André e Andrade - Série Bis

 

CD 1

01 Cama fria

02 Dormir com quem não gosta

03 Primavera

04 Mulher amada

05 Coração sem dono

06 Amor proibido

07 Mulher ingrata

08 Passarinho prisioneiro

09 Flor do ipê

10 Murmúrio das águas

11 Eu nasci para cumprir a sorte

12 Passado de um boiadeiro

13 Minha vida é um problema

14 Jesus Cristo veio ao mundo

.

CD 2

01 Coração bandido

02 Coração prisioneiro

03 O vento que vai e vai

04 De Goiás a Mato Grosso

05 Berrante da saudade

06 Mulher fingida

07 Alto do além

08 Jogo da vida

09 Milagr acontecido

10 Chorando por ela

11 Do querer bem nasce o ciúme

12 Estou saindo dos teus braços

13 Você disse que me ama

14 Mais um natal sem meu bem

.

MEGA NZ - 4SHARED

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Blogger news

Aviso


AVISO ”...Ao usuário que fizer o download de arquivos desse site. Informamos que o mesmo é só para avaliação, cabendo ao usuário decidir posteriormente pela compra ou não de uma cópia original. Este mesmo arquivo de avaliação poderá permanecer em seu computador no prazo máximo de 24h. Lembrando que a objetividade da disponibilização para download de videos e arquivos diversos para a comunidade, tem o intuito de compartilhar e não auxiliar a disseminação e/ou induzir a pirataria....”

Blogroll

About