quinta-feira, 8 de abril de 2021

Joao Mineiro & Marciano - Serie Bis (2CDs)


 CD 01

01 Se eu nao puder te esquecer

02 Crises de amor

03 Aline

04 Eu preciso de um amigo

05 A pretendida

06 A minha cabeca mudou

07 Esta noite como lembrança

08 O quanto eu te quero

09 Impossivel acreditar que perdi voce

10 A mulher que eu amo

11 No mesmo lugar

12 Bolero

13 Esse meu coracao sem juizo

14 As paredes azuis


CD 02

01 Romaria

02 Te amo mas adeus

03 Se eu pudesse conversar com Deus

04 Amor tem que ser amor

05 Milagre da flecha

06 Vestido de noiva

07 Tudo passara

08 Cilada

09 Seu amor ainda e tudo

10 Eu daria a minha vida

11 Meu desespero

12 Whisky com gelo

13 Distante dos olhos

14 Ex-mulher

MEGA NZ - 4SHARED

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Blogger news

Aviso


AVISO ”...Ao usuário que fizer o download de arquivos desse site. Informamos que o mesmo é só para avaliação, cabendo ao usuário decidir posteriormente pela compra ou não de uma cópia original. Este mesmo arquivo de avaliação poderá permanecer em seu computador no prazo máximo de 24h. Lembrando que a objetividade da disponibilização para download de videos e arquivos diversos para a comunidade, tem o intuito de compartilhar e não auxiliar a disseminação e/ou induzir a pirataria....”

Blogroll

About