sexta-feira, 16 de abril de 2021

Coletânea Toque Popular (Som Livre)


 Toque Popular I - Coletanea 3 CDs

CD 1

01 No Toca Fita do Meu Carro - Bartô Galeno

02 Pouco a Pouco - Gilliard

03 Pequenina - Perla

04 Beijinho Doce - Nalva Aguiar

05 Domingo Feliz - Angelo Máximo

06 Meu Grito - Agnaldo Timóteo

07 Última Canção - Paulo Sérgio

08 Lembranças - Kátia

09 Impossível Acreditar que Perdi Você - Márcio Greyck

10 A Raposa e as Uvas - Reginaldo Rossi

11 Bate o Pé - Roberto Leal

12 Andarilho Triste - Jerry Adriani

13 A Rua em que Você Morava - Gilberto Lemos

14 Cadeira de Rodas - Fernando Mendes

15 Eu Não Sou Cachorro Não - Waldick Soriano

16 A Velha Debaixo da Cama - Geraldo Nunes

17 Severina Xique Xique - Genival Lacerda


-CD 2

01 Fogo e Paixão - Wando

02 Grilo na Cuca - Dudu França

03 Margarida - Felicidade - Harmony Cats

04 O Motoqueiro - Almir Rogério

05 Não Vá Embora - Tony Damito

06 Te Amo... que Mais Posso Dizer - Ovelha

07 O que é que Há - Fábio Junior

08 Tranquei a Vida - Ronnie Von

09 Tu - Júlio César

10 Obrigado ao Homem do Campo - Dom & Ravel

11 Eu Te Amo Meu Brasil - Os Incríveis

12 Férias na Índia - Nilton César

13 Sorria, Sorria - Evaldo Braga

14 Secretária da Beira do Cais - César Sampaio

15 Quarto de Mansão - Paulo de Paula

16 O Fruto do Nosso Amor (amor Perfeito) - Amado Batista


-CD 3

01 Um Canto de Paz - Gilliard

02 Uma Estrela Vai Brilhar - Ricardo Braga

03 Meu Ursinho Blau-blau - Absyntho

04 Estrela Amiga - Harmony Cats

05 Vem Me Ajudar - Fevers

06 Deus Abençoe as Crianças - Nelson Ned

07 Coisinha Estúpida - Jane & Herondy

08 O Telefone Chora - Márcio José

09 Guarde Seu Amor pra Mim - Juanita & Richard

10 Lero Lero - Diana11 Cadê Você - Odair José

12 Pertinho de Você - Elisângela

13 A Noite Vai Chegar - Cláudia Telles

14 Pombinha Branca - Joelma

15 Vem Fazer Glu-glu - Sérgio Malandro

16 Eu Vou Rifar Meu Coração - Lindomar Castilho

17 Feiticeira - Carlos Alexandre

.

Link só via e-mail: thecat41@gmail.com - Devido em ser uma coletânea rara.  Se possível com o seu nome, cidade e como você descobriu o o nosso blogger? Ficarei muito grato com o feedback de cada um de vocês.


Baixar Toque Popular I - Coletanea (3CDs)

Toque Popular I - Coletanea (3CDs) Download

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Blogger news

Aviso


AVISO ”...Ao usuário que fizer o download de arquivos desse site. Informamos que o mesmo é só para avaliação, cabendo ao usuário decidir posteriormente pela compra ou não de uma cópia original. Este mesmo arquivo de avaliação poderá permanecer em seu computador no prazo máximo de 24h. Lembrando que a objetividade da disponibilização para download de videos e arquivos diversos para a comunidade, tem o intuito de compartilhar e não auxiliar a disseminação e/ou induzir a pirataria....”

Blogroll

About